Para entrar em contato com o suporte da CardPay é simples. Temos canais de atendimento nas seguintes plataformas:
- E-mail: Encaminhe um e-mail para o endereço meajuda@cardpay.com.br, explicando seu problema detalhadamente no corpo do e-mail que vamos responder logo em seguida alguns artigos que podem solucionar seu problema. Caso não seja resolvido, fique tranquilo que em breve um de nossos consultores entrarão em contato respondendo esse mesmo e-mail, então sempre fique acompanhando o seu e-mail para o retorno das solicitações, combinado? :)
- Chat Aplicativo: Dentro do nosso aplicativo, na parte inferior do aplicativo, clique no botão de preciso de ajuda (conforme ilustração abaixo)
Após clicar nessa opção, escreva detalhadamente o seu problema que vamos encaminhar possíveis soluções, caso o problema não seja solucionado com essas informações, escreva a mensagem falar com atendente e logo em seguida escreva seu problema detalhadamente que um de nossos consultores entrarão em contato com você através do e-mail, então fique de olho no e-mail, ok? :)
- Redes Sociais: Você tem a opção de entrar em contato através de nossas redes sociais também (Facebook e Instagram), ali vamos tentar solucionar seu problema e para casos mais complexos vamos orienta-lo a encaminhar um e-mail com o problema para o endereço meajuda@cardpay.com.br
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.