
Central de Atendimento
- Atividade total 218
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 1 usuário
- Votos 8
- Assinaturas 106
Visão geral da atividade
Atividade mais recente por Central de Atendimento-
Central de Atendimento criou um artigo,
Como ativar compras internacionais com o cartão pré-pago CardPay?
O seu cartão pré-pago CardPay pode fazer compras internacionais, para isso, entre no app e habilite essa opção. Basta clicar em cartão CardPay e selecionar a opção compras internacionais.
-
Central de Atendimento criou um artigo,
E como posso receber meu prêmio?
Caso você seja contemplado, pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Tele Sena pelo 0800 701 0319, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h, e aos sábados das 9h às 15h para solicitar...
-
Central de Atendimento criou um artigo,
Onde posso conferir os resultados das Tele Senas?
Veja onde você pode conferir os resultados da Tele Sena:- Site da Tele Sena: www.telesena.com.br;- Redes Sociais da Tele Sena;- Central de Atendimento pelo 0800 701 0319.
-
Central de Atendimento criou um artigo,
Como resgatar minha Tele Sena Digital?
Seu resgate pode ser solicitado diretamente pelo site da Tele Sena. E o valor será depositado em uma conta bancária indicada por você. É só seguir o passo a passo:1- Acesse sua conta no www.telesen...
-
Central de Atendimento criou um artigo,
O que é Resgate da Tele Sena?
O resgate é a devolução de um percentual do valor pago pelo título, de acordo com as condições gerais. Adquirindo a Tele Sena física ou digital, que é um título de capitalização, você tem direito a...
-
Central de Atendimento criou um artigo,
Como cadastrar minhas Tele Senas Digitais no site?
Toda vez que você compra uma Tele Sena Digital, ela já é automaticamente registrada e cadastrada. Ou seja, você não tem o trabalho de preenchimento do canhoto cada vez que comprar.
-
Central de Atendimento criou um artigo,
Após a compra da Tele Sena Digital, eu recebo algum comprovante?
Sim! O comprovante ficará disponível no seu extrato do app. No extrato, é só clicar em cima e o comprovante de transação abrirá. Nesse mesmo comprovante, você pode clicar em “visualizar minhas tele...
-
Central de Atendimento criou um artigo,
Não consegui finalizar meu cadastro no site da Tele Sena, e agora?
Neste caso quem poderá te ajudar é a Central de Atendimento da Tele Sena. Você deve entrar em contato através do telefone 0800 701 0319, ok?
-
Central de Atendimento criou um artigo,
O que é a Tele Sena Digital?
O cadastro é bem simples, feito diretamente no site da Tele Sena. Para isso, basta acessar o site oficial (www.telesena.com.br) e clicar no botão “Entre ou Cadastre-se” no topo da tela. Vá na opção...
-
Central de Atendimento criou um artigo,
Como eu faço para comprar a Tele Sena Digital?
É só clicar em "Tele Sena" na tela inicial do nosso App e comprar a sua Tele Sena de um jeito prático e muito fácil, veja como: ° clique em Tele Sena ° clique em comprar agora° escolha a quantidade...