Central de Atendimento

  • Atividade total 218
  • Última atividade
  • Membro desde
  • Seguindo 0 usuário
  • Seguido por 0 usuário
  • Votos 8
  • Assinaturas 106

Visão geral da atividade

Atividade mais recente por Central de Atendimento
  • Central de Atendimento criou um artigo,

    Como ativar compras internacionais com o cartão pré-pago CardPay?

    O seu cartão pré-pago CardPay pode fazer compras internacionais, para isso, entre no app e habilite essa opção. Basta clicar em cartão CardPay e selecionar a opção compras internacionais.

  • Central de Atendimento criou um artigo,

    E como posso receber meu prêmio?

    Caso você seja contemplado, pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Tele Sena pelo 0800 701 0319, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h, e aos sábados das 9h às 15h para solicitar...

  • Central de Atendimento criou um artigo,

    Onde posso conferir os resultados das Tele Senas?

    Veja onde você pode conferir os resultados da Tele Sena:- Site da Tele Sena: www.telesena.com.br;- Redes Sociais da Tele Sena;- Central de Atendimento pelo 0800 701 0319.

  • Central de Atendimento criou um artigo,

    Como resgatar minha Tele Sena Digital?

    Seu resgate pode ser solicitado diretamente pelo site da Tele Sena. E o valor será depositado em uma conta bancária indicada por você. É só seguir o passo a passo:1- Acesse sua conta no www.telesen...

  • Central de Atendimento criou um artigo,

    O que é Resgate da Tele Sena?

    O resgate é a devolução de um percentual do valor pago pelo título, de acordo com as condições gerais. Adquirindo a Tele Sena física ou digital, que é um título de capitalização, você tem direito a...

  • Central de Atendimento criou um artigo,

    Como cadastrar minhas Tele Senas Digitais no site?

    Toda vez que você compra uma Tele Sena Digital, ela já é automaticamente registrada e cadastrada. Ou seja, você não tem o trabalho de preenchimento do canhoto cada vez que comprar.

  • Central de Atendimento criou um artigo,

    Após a compra da Tele Sena Digital, eu recebo algum comprovante?

    Sim! O comprovante ficará disponível no seu extrato do app. No extrato, é só clicar em cima e o comprovante de transação abrirá. Nesse mesmo comprovante, você pode clicar em “visualizar minhas tele...

  • Central de Atendimento criou um artigo,

    Não consegui finalizar meu cadastro no site da Tele Sena, e agora?

    Neste caso quem poderá te ajudar é a Central de Atendimento da Tele Sena. Você deve entrar em contato através do telefone 0800 701 0319, ok?

  • Central de Atendimento criou um artigo,

    O que é a Tele Sena Digital?

    O cadastro é bem simples, feito diretamente no site da Tele Sena. Para isso, basta acessar o site oficial (www.telesena.com.br) e clicar no botão “Entre ou Cadastre-se” no topo da tela. Vá na opção...

  • Central de Atendimento criou um artigo,

    Como eu faço para comprar a Tele Sena Digital?

    É só clicar em "Tele Sena" na tela inicial do nosso App e comprar a sua Tele Sena de um jeito prático e muito fácil, veja como: ° clique em Tele Sena ° clique em comprar agora° escolha a quantidade...